28 fevereiro, 2011

Na reta final de Ti-Ti-Ti Marcela fica entre a vida e a morte!



O último capítulo de “Ti Ti Ti”, que será exibido no dia 18 de março, promete muitas emoções para a personagem Marcela, interpretada por Isis Valverde.
A protagonista do folhetim de Maria Adelaide Amaral sofrerá um acidente provocado por Luísa (Guilhermina Guinle) e ficará entre a vida e a morte. A vilã roubará o telefone da babá do filho da protagonista e ligará para ela aterrorizando: “Não é a Fátima, querida. Sou eu. A Fátima eu matei”, mentirá Luisa, colocando um choro de criança no gravador. “Agora tô aqui com seu filhinho, ó. Você acabou com a minha vida… Arrancou de mim o que eumais amo… Agora é minha vez, querida!”
Desesperada, Marcela pega com o carro e vai em busca do filho. Mas a megera já tem uma cilada armada. Passa a perseguir o carro da mocinha e bate várias vezes nele. Para não bater de frente com um caminhão, o carro de Marcela cai numa ribanceira. Levada às pressas para um hospital, Marcela passa por uma cirurgia na cabeça. “Ela tanto pode sair da cama falando e andando, como correr o risco de perder a visão, movimentos,a fala e a memória… Temos que aguardar”, dirá o médico a Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).
Para o azar dos rapazes, no entanto, o estado da garota piora. Angustiados, eles pedem para entrar no UTI e ver a amada. E assim terminará o penúltimo capítulo: cada um segura uma mão de Marcela e sofre.
Por fim, no último capítulo, a mocinha terá um final feliz com Edgar.

3 comentários:

  1. que palhaçada! A Marcela teria que ficar com o Renato que é um amor muito mais profundo...ele sentia a presença dela mesmo a distância, deu apoio a ela...e o Edgar merece ficar com ela pq? ahhh pq é bonito e as adolescentes estão fazendo a maior campanha por ele...muita palhaçada...quem já viveu um amor de verdade sabe o amor é mais que beleza e quimica, e sintonia de alma, é companherismo, é carinho, é amizade...é paixão..o amor erra e se sente inseguro as vezes? claro...e como o Renato errou mas amadureceu e se transformou com o amor para ser um homem melhor...e o Edgar continua um imaturo e maxista...eu parei de assistir depois de saber que ela ficar com o Egdar!!

    ResponderExcluir
  2. na minha opiniao a Marcela tinha que ficar com o Edgar pois sua paixao, seu amor por ele é muito grande. Ja o Renato errou numa hora que ela mais precisava dele. Entao acho que é justo esse final, pois quando Edgar e Marcela estao juntos ate o clima da novela muda, a musica deles foi totalmente bem escolhida pela autora... É lindo ver os dois juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir